HOMESINDILOJASASSOCIADOSNOTÍCIASLINKSFALE CONOSCO
Ponte do Fandango

15 de Setembro de 2016

Sindilojas em Ação e Comitê Regional da Qualidade de Cachoeira do Sul

Venha conhecer como é uma cidade do futuro

É com muita satisfação que nos apresentamos neste momento para darmos início a um ciclo pelo crescimento da nossa sociedade e pela busca de melhor qualidade de vida para a nossa gente. Com este objetivo, convidamos você e as pessoas dos seus círculos profissionais e particulares, para assistirem a apresentação dos modelos de gestão pública dos municípios de Porto Alegre e Canoas, que acontecerá em Cachoeira do Sul no dia 15 de setembro de 2016, às 19h, no auditório Rio Jacuí, do Sindilojas Vale do Jacuí, com entrada franca. Nesta oportunidade, a Srª Izabel Christina Cotta Matte, secretária de Planejamento Estratégico e Orçamento da prefeitura de Porto Alegre, e a Srª Pollyana Perinazzo, secretária adjunta do Gabinete do Prefeito de Canoas, ambos os municípios destacados no Prêmio Qualidade RS do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), mostrarão experiências práticas de implantação de ferramentas de qualidade. O evento, que é uma promoção conjunta do Comitê Regional da Qualidade e do projeto Sindilojas em Ação, terá duas horas de duração e contará com apresentação inicial das experiências das duas prefeituras, com duração de uma hora, onde discorrerão sobre os caminhos adotados na gestão pela excelência e os impactos nos resultados obtidos por estas iniciativas. Na segunda parte, haverá oportunidade para que o público participante e para cada um dos candidatos a prefeito ou a vice-prefeito, presentes no evento, manifestar sua opinião ou questionamento para as convidadas. Não perca esta oportunidade de ver como funciona na prática uma metodologia de gestão pela excelência na administração pública, para que possamos desenhar uma cidade melhor para o nosso futuro.

Comitê Regional da Qualidade de Cachoeira do Sul

Sindilojas em Ação e Comitê Regional da Qualidade de Cachoeira do Sul